sexta-feira, 8 de abril de 2011

Perfil geral dos funcionários do restaurante

Perfil geral dos funcionários do restaurante

Questões
Respostas
Preferências/explicações
Quais são as qualidades físicas desejadas para o pessoal de serviço e restaurantes?

Qualidades físicas desejadas são:

A. Descrito como tendo um tamanho "normal".
B. Ter boa resistência física.

C. Ter a postura e elegância.

D. Seja habilidoso e tenha uma boa fluência no idioma corpo.


B. O horário de funcionamento de um dia profissional é geralmente grande.

C. É essencial para se comportar e tratar o seu trabalho. Ao seguir estas regras, você dá valor ao estabelecimento e os clientes dão preferência.
D. Manipulação de muitos materiais, alimentos e bebidas, e proximidade com os clientes, requer grande habilidade e facilidade de gestos.
Quais são as qualidades intelectuais essenciais para a equipa do restaurante?
As principais qualidades intelectuais necessárias são:
A. Um nível de ensino na educação geral adequada.
B. Ter uma linguagem correcta e expressão fácil (bom francês necessário).
C. Ter boa memória.
D. Possuir o grau ou graus de ensino em estabelecimentos hoteleiros.
E. Proficientes em pelo menos uma língua estrangeira.
F. Ser fisionomista.



A. Um nível mínimo de escolaridade do terceiro geral é desejável.

B. Esta qualidade faz com que seja mais fácil e agradável fazer a comunicação.
C. Ela ajuda, por exemplo, para lembrar os comandos e seu destino.

D. Estes diplomas são diferentes.

E. De preferência, o Inglês como primeiro idioma.
F. Para reconhecer rapidamente os clientes com um breve olhar.

Um funcionário de restaurante deve possuir as qualidades morais. Quais são elas?
As principais qualidades morais são
A. Esteja disponível, amável, educado e respeitoso.
B. Demonstrar empenho e perseverança.
C. Amor a ordem e organização.
D. Controle de si mesmo.
A. Este trabalho é um trabalho de "serviço" por excelência.
B. Essa ocupação é difícil.
C. No restaurante, tudo tem seu lugar.
D. O cliente às vezes é complicado e ingrato. Fluência no solo é essencial.
Quais são as qualidades profissionais exigidas?
As qualidades para ser um bom Professional são:
A. Controle, com perfeição, a profissão que escolhemos e fazer todos os esforços para aperfeiçoar seu conhecimento.
B. Seja honesto.

C. Usar um vestido impecável.

D. Tenha uma limpeza perfeita.

E. Faça abstinência de qualquer consumo de álcool durante o trabalho.
A. Qualidade essencial que cria:
- Bem-estar e diversão para os clientes
- Para o empregado, a satisfação pessoal do trabalho bem feito e o cliente a ser bem tratado.
B. A manipulação de dinheiro justifica esta qualidade importante.
C. Qualquer hora do dia, o vestido deve ser perfeito. Calçados, clássicos, será brilho várias vezes ao dia. Verifique regularmente suas roupas. Não use perfume.

D. É aconselhável tomar banhos frequentes, ter as unhas limpas e roídos, cortar o cabelo curto e da maneira convencional, a luta contra o excesso de suor (produtos farmacêuticos), para não arranhar um cliente, e não colocar as mãos no rosto.

E. Esta profissão permite que qualquer pessoa para lidar com álcool todos os dias. Maus hábitos são geralmente as mais fáceis de tomar. É melhor evitar completamente o consumo de álcool durante um dia de trabalho.
Ouvir
Ler foneticamente









Sem comentários: